BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS


.


















SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Como enfrentar os problemas?
Como solucioná-los?

Precisamos de muita calma nessas horas. Não podemos ficar desesperados. O problema deve ser enfrentado e certamente será solucionado.


Muitas vezes acordamos pela madrugada e perdemos o sono. Ficamos planejando, buscando um caminho para a solução do problema. Quando criança, ainda no primário, passava horas e horas buscando nos livros uma forma de resolver os exercícios de matemática, os problemas... Cheguei à conclusão que todo problema tem solução.


Agora como servo de Deus tenho aprendido que a solução dos problemas é Jesus. Mas, não posso ficar acomodado de braços cruzados. Tenho que caminhar com o Senhor e chegar à solução dos problemas. Sempre tive bons professores de matemática. Hoje meu professor é o Senhor Jesus, Mestre por excelência. Até aqui tenho sido vitorioso, graças ao Senhor Jesus.


O Senhor Jesus é a Porta da Solução para todos nossos problemas... É isso que Jesus está nos ensinando hoje... “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e ele o fará” – Salmo 37.5


Vou ficando por aqui... Meu abração... Shalon!


Nenhum comentário: