BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

domingo, 29 de novembro de 2009

AUTORIDADE ESPIRITUAL



.
















AUTORIDADE ESPIRITUAL
Pr. Abilio Carlos dos Santos


“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum” – Lucas 10.19


O Senhor Jesus nos deu autoridade sobre tudo e sobre todas as coisas.
Então posso reinar? Podemos reinar. Temos autoridade para isso.
Ele nos deu autoridade para agir sobre todo o poder satânico.
Recebemos do Senhor Jesus essa autoridade.

Muitas pessoas vivem escravizadas por sentimentos, por paixões. São espíritos enganadores que agem na mente das pessoas. E por quê? Porque elas “não ouvem” a Palavra... A Palavra entra por um ouvido e sai pelo outro.

O crente necessita estar atento em três detalhes em sua vida espiritual:

a) - Ouvir a Palavra de Deus.
b) - Recebê-la em seu coração.
c) - Meditar dia e noite na Palavra de Deus.

Sem a palavra de Deus o crente torna-se um fracasso completamente derrotado.

Quando você vive esses três detalhes, você passa a ter autoridade para pisar serpentes e escorpiões e toda a força do inimigo. Você passa a ter o inimigo debaixo dos seus pés. Você por cima e o inimigo debaixo de seus pés.

“Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono” – Ap 3.21

Você está qualificado para vencer todas as coisas.
Experimente a benção de Deus em sua vida.

Deus te abençoe abundantemente.

.

Dúvidas e orientações? Escreva para mim: abilicusvidanova@ig.com.br

.

Nenhum comentário: