BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

BATERIA NOVA















BATERIA NOVA
Pr. Abilio Carlos dos Santos


Chegou a hora de trocar a bateria velha por uma bateria nova.

Uma saída é pedir socorro aos amigos.
Um empurrão para que se possa dar um “tranco” e fazer o motor funcionar... E lá vamos nós!
Dar um “tranco” às vezes funciona... Será? Às vezes desregula mais ainda, ou seja, fica pior do que estava. Eu aconselho nem recarregar a bateria, mas sim, substituí-la por uma nova.

O ser humano é mais ou menos assim.

A pessoa está no fundo do poço e pede oração para uma e outra pessoa, um conselho, uma visita na casa da “irmã que é vaso”... Nada disso resolve... E qual a solução Pr. Abilio?
A solução está em você tomar uma decisão e ir para a Igreja que é a Casa do Senhor... Ir ao Culto e ter um encontro com Deus.
No Culto você ouvirá a Mensagem da Palavra de Deus, a Mensagem que vem de cima, que vem do alto. Você é alcançado pelo conforto do Senhor... Ele quer ajudar você.

As lutas da vida são muitas. A morte que surge na família, o desemprego, a enfermidade... Nesses momentos só o Senhor é quem pode nos ajudar. O Senhor fala conosco assim:
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel." – Is 41.10
"Eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo." – Is 41.13

Você está passando por momentos de dificuldades, exerça sua fé.
Não adianta ficar confiando somente no “empurrãozinho” do amigo.
O amigo te ajuda hoje e te cobra amanhã.

Venha para a presença do Senhor hoje e creia... Ele te diz: "Não temas, que eu te ajudo".

.

Visite meu Blog e seja um seguidor:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br

.

Nenhum comentário: