PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO





sábado, 11 de setembro de 2010

VISÃO TRANSFORMADA POR DEUS














VISÃO TRANSFORMADA POR DEUS
Pr. Abílio Carlos dos Santos

Normalmente quando vivemos na presença de Deus passamos a ver um mundo diferente, isto é, temos a visão do mundo mudada. Passo a passo enxergaremos tudo do ponto de vista divino. O Senhor nos dá graça e a capacidade de pesarmos todas as coisas na balança de Deus e damos a elas o mesmo valor que Deus dá. A falta de comunhão com Deus faz com que o homem, mesmo crente, olhe somente para a superfície, apenas para o presente, demonstrando que só tem uma comunhão superficial com Deus.

Será que Deus vê os fatos e circunstâncias iguaiszinhas a uma pessoa que examina a realidade à sua volta e acaba ficando contente ou triste pelo que viu?

Judas ao ver o recipiente de bálsamo partido e o conteúdo despejado, ficou revoltado e triste, não se alegrando com o Senhor Jesus. Não viu um ato de amor, mas viu um desperdício, por causa de sua “visão defeituosa”

“Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros, e não se deu aos pobres? Ora, ele disse isso não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão, e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava” – Jo 12.5-6

Paulo e Silas estavam presos na cidade de Filipos. Estavam sofrendo. Tinham razões suficientes para ficarem tristes e revoltados. Eram servos de Deus que viviam em constante comunhão com Deus. O que fizeram? Deram louvores a Deus. Eram homens que tiveram a visão transformada por Deus.

“Perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam” – At 16.25

O resultado da íntima comunhão com Deus cria o desejo de colocar a honra de Deus acima da nossa própria segurança física.

O Pr. Aiden Wilson Tozer disse: “Torna-se mais desejável ser santo que ser feliz”.

.

Visite meu Blog e seja um seguidor:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br

.
Postar um comentário