PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO





sábado, 18 de setembro de 2010

BREVIDADE DA VIDA
















BREVIDADE DA VIDA

Pr. Abílio Carlos dos Santos

Que espero eu? – Sl 39.7
A fragilidade humana

Quando estamos com saúde e somos jovens esquecemos disso.
A grande maioria das pessoas sabe que não existe nada tão certo como a morte, mas sentem o maior terror só de pensar em cruzar esta porta.
Agarrar em quem e em que nesta hora? E agonizam...

Onde está nossa esperança?

O rico insensato depositou sua esperança nas riquezas – Lc 12.16-20
Alguns esperam nas religiões e outros nas placas das Igrejas.
Alguns esperam na segurança das boas obras – Ef 2.8-10

Muito choro e luto...

Jesus nos espera no porvir – João 11.25-26

A morte do cristão é apenas o inicio de uma vida eterna com Cristo.
Um dia estaremos mortos em um caixão...

O que será de nossa alma?

Através do Senhor Jesus temos a certeza de vida eterna na Glória – João 3.16

.


Visite meu Blog e seja um seguidor:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br
.
Postar um comentário