BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VINGANÇA


















VINGANÇA
Pr. Abililo Carlos dos Santos


É tolice e é perigoso usar de vingança contra quem quer que seja.
A Bíblia diz:
“Cavou um poço, e o fez fundo, e caiu na cova que fez” – Sl 7.15
Ao vingar-se por suas próprias mãos você cairá na cova que fez.

Não temos direito de vingar. Toda injustiça cometida é vista pelo Senhor e Ele tomará providência pelas injustiças cometidas. Os inimigos certamente serão desbaratados.

A vingança pertence ao Senhor:
“Minha é a vingança; eu recompensarei, diz o Senhor” – Rm 12.19

O Senhor está comigo entre aqueles que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me aborrecem” – Sl 118.7

.

Visite meu Blog e seja um seguidor:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/


E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br

.

Nenhum comentário: