BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sábado, 19 de junho de 2010

A SOLIDÃO DÓI



.












A SOLIDÃO DÓI
Pr. Abilio Carlos dos Santos

“Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes” – Sl 142.4-5

Viver na solidão não é fácil, não!
Quase sempre nos sentimos sozinhos... É a solidão sentimental que muitas vezes nos afeta.
Sentimos a solidão sentimental bater bem forte em muitas situações na caminhada da vida: perdemos a companhia, alguém que se distancia... Sonhamos e o sonho não se realiza... Que desilusão!

A solidão dói.
Não fomos feitos para viver sozinho.

“E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele” – Gn 2.18

Queremos cumprimentar... Queremos abraçar... Queremos caminhar junto... Queremos amar...
Nosso ser clama...
Precisamos falar... Compartilhar... Relacionar!

Cercado pela multidão... E sozinho!
A solidão dói!

Clamamos pelo Senhor!
Estamos sozinhos e ninguém nos reconhece.
Ninguém se interessa por nós.
E vazios de companhia clamamos a Deus e Ele nos ouve e nos responde.
O Senhor é o amigo fiel, companheiro de todas as horas.

O único que pode acabar com essa solidão é o Senhor Jesus presente em nossa vida.
Não há outro em quem podemos confiar e nos apegar... Só Jesus!
Aí está a saída para essa situação...
A solidão dói!

.

Mensagens em meu Blog:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/
E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br
.

Nenhum comentário: