BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

domingo, 6 de junho de 2010

O BOM SOLDADO DE CRISTO


.











O BOM SOLDADO DE CRISTO
Pr. Abilio Carlos dos Santos

II Timóteo 2:3 diz: Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.

Nos momentos de lutas e dificuldades em nossas vidas Jesus está conosco e muitas vezes reclamamos e achamos que estamos sozinhos.
Os vales de angustias surgem para exercitarmos a nossa fé diante de Deus.
Ele está sempre conosco.
Deus está trabalhando no oculto e até achamos que não estamos colhendo nada, mas não é verdade.

“Não te deixarei, nem te desampararei” – Hb 13.5

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam” – Sl 23.4

A caminhada da vida prossegue e com a ajuda do Senhor esse vale escuro passará e a lágrima em teu rosto Jesus enxugará de seus olhos uma a uma e creia que a sua tristeza será transformada em alegria.

Talvez seu coração não entenda a razão de tanta dor e sofrimento. Não esqueça que Jesus te ama.

“Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima” – Ap 7.17

Não desista. Não olhe para trás. Vá em frente.
O Senhor Jesus:
1 - Por amor a nós derrotou o inferno
2 - Venceu a morte para abençoar-nos.

Você é ungido de Deus e o diabo não poderá te tocar.

“E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno” – Ap 1.18

“O que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca” – I Jo 5.18
.

Mensagens em meu Blog:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br
.

Nenhum comentário: