BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sábado, 19 de junho de 2010

NÃO TENHA MEDO, SOU EU!


.













NÃO TENHA MEDO, SOU EU!
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Sentimos medo. É difícil estar sozinho.

O medo está presente em nossa vida quase que em todo o tempo.
Sentimos medo de tantas situações: desemprego, violência, falta de alimento, o trânsito, assaltos, de ficar doente...
Há pessoas “paralisadas” vivendo um estado depressivo e totalmente tomadas pelo medo.
Não conseguimos viver a vida que Deus nos deu.

Os discípulos de Jesus viajavam de barco e aconteceu uma tempestade – Jo 6.18
O barco poderia afundar a qualquer instante e eles ficaram com medo.
No meio daquela tribulação eles viram o Senhor Jesus caminhando sobre as águas do mar e aproximando-se do barco... Ficaram ainda mais assustados e começaram a gritar “de medo”... Nesse momento ouviram uma voz... Era a voz de Jesus: Sou Eu, não temais! – Jo 6.20

Sabe o que aconteceu de imediato?
Eles ficaram tranqüilos e tudo ficou bem.

Como é bom ouvir a voz de Jesus e especialmente nos piores momentos da vida.
Jesus prometeu que os seus seguidores nunca ficariam desamparados ou viveriam no medo. Ele prometeu e ele cumpre.
“Não te deixarei, nem te desampararei” – Hb 13.5

Quando você sentir medo lembre as palavras do Senhor Jesus:
“Não tenha medo, sou eu!”
Com esta certeza, viva plenamente e com muita satisfação a vida que você recebeu de Deus, enfrentando as dificuldades sem medo.

.

Mensagens em meu Blog:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br
.

Nenhum comentário: