BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

VENCENDO O MEDO



.













VENCENDO O MEDO
Pr. Abílio Carlos dos Santos

O Espírito Santo sopra onde quiser, quando quiser, em quem quiser e do jeito que quiser. O tempo é do Senhor.

Muitas vezes somos tomados pelo medo, de algo que nem aconteceu. Tornamo-nos prisioneiros de um sentimento negativo só por pensar na possibilidade de acontecer algo.

Cada momento que passa o fardo torna-se mais pesado. Medo de perder a pessoa amada, medo de ser abandonado, medo de acidente na viagem, medo do escuro, medo de ficar doente e morrer sozinho e aí vai... Fardo pesado e não consegue livrar-se.

O Senhor Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” – MT 11.28. Jesus está de coração aberto e te esperando... Ele quer te ajudar.

Talvez você não esteja cansado fisicamente, mas é o coração. Jesus quer aliviar você de todas as angústias e tristezas que estão no seu coração. O que preciso fazer? Basta você permitir... É preciso querer e abrir o coração para a Luz penetrar. “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo” – AP 3.20

Diga: “Eu quero!”... Chegou o momento de segurar nas mãos de Jesus.
.
abilicusvidanova@ig.com.br

*
Pr. Abílio atende a todos pessoalmente às 5ª feira – 15 hs e aos domingos: 14.30 e 18.00 hs – Igreja Vida Nova – Av. Áurea, 52 – Vl. Helena – Santo André – SP . (Culto das Revelações)

Um comentário:

Paula disse...

O Senhor Jesus diz: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” – MT 11.28.
Graça e Paz!!!
Estava me sentindo angustiada por esse sentimento, e pensei, vou entrar no blog do Pr. Abilio, dito e feito, Jesus é Fiel!!!!
Tomo posse desta palavra que traz cura!