BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

PAPAI ESTÁ SOMENTE A DORMIR





.











.

PAPAI ESTÁ SÓMENTE A DORMIR
Pr. Abílio Carlos dos Santos

Olhos fechados... Corpo deitado... Imóvel.
Noite fria... Chove lá fora.
Havia muitas pessoas na sala. Falavam baixo.
Algumas pessoas choravam... Outros soluçavam.
Tentei abrir os olhos... Não consegui... Tentei levantar-me, mas não foi possível. Não conseguia mexer-me.

Meu corpo está frio... Alguns me beijam e percebo que seus lábios estão quentes.

Revi mentalmente minha vida... Queria começar tudo de novo... Impossível... Aqui não voltarei mais.

Quero falar e não posso. Quero gritar: Estou aqui... Nada... Nem um músculo se move.

Dois jovens se aproximam. Abraçam-me. Quero abraçá-los... Não posso. Alguém diz: Pode beijá-lo, se quiserem. Ao beijarem-me, as suas lágrimas, molham o meu rosto. Eles estão a olhar-me... De repente duas lágrimas rolam de meus olhos fechados, correm pela minha face e fundem-se com as deles... Tento sorrir...

Eles olham um para o outro e a mais nova diz: Estás vendo... Papai está somente a dormir.


“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso? “ – João 11.25-26
.
abilicusvidanova@ig.com.br


Nenhum comentário: