BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PENSAMENTOS


 


 
 
 
 
 
 
 


 
PENSAMENTOS
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Quero valorizar as coisas, não pelo valor material, mas pelo que significam.
Quero dormir pouco e sonhar mais...
Quero estar acordado enquanto as pessoas dormem.
Quero ouvir quando as pessoas falam.
Quero caminhar enquanto as pessoas param.
Quero tomar meu chocolate... Chocolate frio!
Quero me vestir de maneira bem simples.
Quero deixar a descoberto não meu corpo, mas minha alma.
Quero depositar minhas broncas sobre o gelo e aguardar o sol nascer.
Quero sonhar com as estrelas e cantar uma canção para Deus.
Quero dizer às pessoas que eu gosto delas.
Quero envelhecer e amar quando outros deixam de se apaixonar.
Quero ter asas e abraçar as crianças e voar...
Quero que os velhos tenham o direito de falar.
Quero olhar alguém de cima, mas para ajudá-lo a levantar-se...

Vivi e aprendi... E quando entrar dentro daquela maleta...
Voarei... Nos braços do Mestre querido... O Senhor Jesus!

.

Nenhum comentário: