BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

MEU LUGAR É NA CASA DO SENHOR

 
 
 
 
 
 
 
 

MEU LUGAR É NA CASA DO SENHOR
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Nossa vida foi planejada por Deus e não podemos viver de uma forma solitária.
Isolado é impossível realizar o propósito de Deus e para isso devo participar da família espiritual com as pessoas ao meu lado na Igreja que é a Casa do Senhor.
Jesus sempre afirmou que devemos caminhar na vida de dois em dois.

“É melhor serem dois do que um“ – Ec 4.9

Na Igreja sou ajudado por meus irmãos e há um crescimento na minha vida em todas as áreas.
Ali também ajudo outras pessoas a crescerem na vida suplantando seus problemas.
Percebeu... Sozinho, isolado jamais teria tal experiência e conquista.
Na Igreja há comunhão e amor.

Na Casa do Senhor não apenas gero relacionamentos, mas vivo a verdadeira comunhão.

.
abilicusvidanova@ig.com.br

Nenhum comentário: