BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sábado, 29 de setembro de 2012

A MINHA GRAÇA TE BASTA


A MINHA GRAÇA TE BASTA
Pr. Abilio Carlos dos Santos

"Mas ele me disse: Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força. Portanto, prefiro gloriar-me das minhas fraquezas, para que habite em mim a força de Cristo." – II Co 12.9

Nos momentos em que nos encontramos em adversidades, doenças ou qualquer sofrimento, procuramos a Deus para que efetue a cura que necessitamos.

O apostolo Paulo foi acometido de grave doença, ele buscou a Deus, mas não obteve a cura. Deus respondeu: “A minha graça te basta...”
O Senhor tem muito a nos ensinar através das provações da vida.

Em momentos de dor nos sentimos enfraquecidos e buscamos o socorro em Deus. Nessa hora o Espírito Santo pode realizar uma grande transformação em nossa vida.

Devemos dar graças a Deus por tudo...
"Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." – I Ts 5.18

A graça de Deus em nossa vida é tudo que precisamos para alcançar a salvação eterna que nos é dada através do senhor Jesus.
.


.

Nenhum comentário: