BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sexta-feira, 22 de abril de 2011

CRISTO VIVE EM MIM



CRISTO VIVE EM MIM – Gl 2.20

Pr. Abilio Carlos dos Santos

Não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim.
O ponto principal em ser um servo de Deus é morrer para si mesmo.
Morrer para mim mesmo significa renunciar meus desejos, renunciar o meu querer.
As pessoas não crentes julgam tudo isso como escravidão.

“Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus” – Jo 3.3

O homem natural é limitado aos limites mortais.
O servo de Deus é diferente, pois está capacitado a servir a Deus em termos eternos.
O homem espiritual recebeu vida através do novo nascimento.
O homem natural destrói-se a si mesmo através da desobediência a Deus.
O homem espiritual está livre porque o Senhor Jesus o libertou da auto-destruição.

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” – Jo 8.36

“Jesus nos dá vida e vida com abundância” – Jo 10.10

Tudo que desejamos, sonhamos e fazemos é para a glória do Senhor.
Há um trabalhar de Deus em nossa vida e o Senhor nos usa como vaso valoroso em Suas mãos.

“Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo” – II Co 5.17
.

abilicusvidanova@ig.com.br
.

Nenhum comentário: