BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JESUS CHAMA



JESUS CHAMA
Pr. Abilio Carlos dos Santos


“E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa” – Lc 19.5.

Zaqueu era um homem de pequena estatura e desejava conhecer o Senhor Jesus.
Morava na cidade de Jericó, era chefe dos publicanos e era rico.
Subiu em uma árvore, e ali aguardava o Senhor Jesus que iria passar acompanhado por uma grande multidão.

E quando Jesus chegou àquele lugar, olhando para cima, viu-o e disse-lhe: Zaqueu, desce depressa, porque hoje me convém pousar em tua casa.
Zaqueu ouviu a voz de Jesus e atendeu o seu chamado... Desceu e recebeu-o alegremente.

“Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo” – Ap 3.20.

O Senhor Jesus continua chamando a todas as pessoas.
Ele oferece a Salvação de nossa alma, segurança, paz, prosperidade.
O Senhor Jesus quer cear conosco.

O Senhor Jesus referindo-se a pessoa de Zaqueu disse:
Hoje veio salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão.

Quando Jesus entra na vida de uma pessoa tudo muda para melhor.
Tudo passa a ser ótimo: A comida, a dormida, as tarefas... Tudo é benção!

Abra seu coração para Jesus agora mesmo.

.


.

Leia meu Blog:



.

Nenhum comentário: