BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

segunda-feira, 1 de março de 2010

QUAL A PRIORIDADE DE DEUS "HOJE" PARA MIM?


.












QUAL A PRIORIDADE DE DEUS “HOJE” PARA MIM?
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Paulo estava fazendo a Obra de Deus e pregava na Ásia onde fundou várias Igrejas: Gálatas, Efésios, Coríntios...
Havia uma necessidade na Macedônia e durante a noite Paulo teve uma visão: “... À noite, sobreveio a Paulo uma visão, na qual um homem macedônio estava em pé e lhe rogava: Passa a Macedônia e ajuda-nos” – At 16.9

Esta era a prioridade de Deus para Paulo naquele dia. Precisamos discernir as prioridades de Deus para nossa vida e no dia de hoje!

Em qualquer área de nossa vida tudo tem a hora certa e lugar certo. Deus sabe a hora e lugar. Se estivermos fazendo aquilo que é a prioridade de Deus certamente seremos bem sucedidos.
Naquele momento em que Paulo teve aquela visão e obedeceu, ele estava “vendo com os olhos de Deus”, “ouvindo com os ouvidos de Deus” e realizando “o querer de Deus”.

Alguém estava necessitado e clamava por socorro e Deus colocou esta prioridade em primeiro lugar... Havia uma urgência!
Qual a prioridade de Deus “hoje” para mim?
Socorrer uma família necessitada? Orar por uma pessoa enferma? Resgatar um jovem das drogas? Um alcoólatra necessitado de libertação? Uma criança descalça precisando de um calçado? Um desesperançado que precisa de uma Palavra de Deus?

Em que área da vida o Senhor quer nos usar?
Busquemos as visões de Deus e falemos ao Senhor: “Eis me aqui Senhor, envia-me a mim”.


Buscarei realizar as Tuas prioridades, Senhor!
Eu quero ser Tuas mãos!
Eu quero ser Teus pés!
Eu quero realizar as Tuas prioridades, Senhor!


Qual a prioridade de Deus “hoje” para mim?

.

abilicusvidanova@ig.com.br



.



Nenhum comentário: