BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

terça-feira, 30 de março de 2010

GLORIFICAR A DEUS !






.












GLORIFICAR A DEUS!
Pr. Abilio Carlos dos Santos


Devemos glorificar a Deus e exaltá-lo em todos os dias de nossa vida.
Quando estamos evangelizando estamos glorificando a Deus, o mesmo acontece quando louvamos ao Senhor. O nosso propósito é estar sempre glorificando a Deus e em tudo que realizamos o nome do Senhor deve ser glorificado.

O Senhor sonda e conhece o nosso coração – Jr 17.10. Em todas nossas atitudes, Deus vê claramente o tributo que prestamos a Ele. O ato de glorificar a Deus começa interiormente, começa em nossa alma, em nosso coração. “A boca fala do que está cheio o coração” – Lc 6.45

Lembra de Caim que desagradou a Deus. Ele não glorificou ao Senhor, pois ofereceu um sacrifício em desacordo com a vontade de Deus. O seu irmão Abel glorificou a Deus oferecendo, sacrificando o seu melhor. Temos que glorificar a Deus oferecendo sempre o nosso melhor para o Senhor. No Novo Testamento encontramos aquela pobre viúva glorificando a Deus quando ofertou tudo o que tinha. Os escribas não glorificavam a Deus, pois sempre ofertavam as sobras ao Senhor. Devemos sempre entregar as primícias de tudo que Ele nos dá e nunca as sobras. Tudo isso é glorificar a Deus. Tudo isso é dar glória a Deus!

As lutas do dia a dia são grandes e há momentos em que temos vontade de jogar tudo para o alto... Chutar o pau da barraca. Jamais faremos isso... Não podemos desagradar a Deus.

Gente querida vamos juntos trabalhar para a glória de Deus. Façamos tudo para o Senhor. Coloquemos no Altar de Deus os frutos dos dons e talentos que o Senhor nos tem confiado.
Que este seja sempre nosso objetivo: Glorificar a Deus!

Um abraço do Pr. Abilio... Shalon!


.

Leia todas as Mensagens em meu Blog neste endereço:

http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

E-mail:

abilicusvidanova@ig.com.br

.

Nenhum comentário: