BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

domingo, 14 de fevereiro de 2010

A FESTA E O MENDIGO


.















A FESTA E O MENDIGO – Mc 2.16-17
Pr. Abilio Carlos dos Santos

A festa era muito elegante.
Em certo momento chega um mendigo e diz: Quero entrar! O anfitrião imediatamente é chamado e depois de conhecer o novo visitante autorizou que entrasse... E que entrasse do jeito que estava - sujo, roupa rasgada, cheirando mal... – mas com uma condição: não poderá assentar-se à mesa daquela forma na sua festa.

Acompanhado de um empregado o mendigo foi conduzido ao banho. Agora banhado, penteado, de unhas cortadas, vestiu um terno, calçou um bom sapato e de gravata ouviu as últimas recomendações de boas maneiras... Agora foi conduzido ao salão do banquete e assentou-se à mesa com o anfitrião e os demais convidados.

O mendigo foi aceito para a festa, mas não continuou como estava... Após a transformação assentou-se à mesa com as demais pessoas.
Semelhantemente é o que acontece quando o pecador chega à presença do Senhor Jesus... Ela é recebida do jeito que está... Da forma que é... E depois ela é transformada por Obra e Graça do Espírito Santo de Deus.
Cegos, leprosos, adúlteros, ladrões, assassinos... Jesus recebe todos e os perdoa e liberta. O Senhor Jesus veio para mudar a vida de todos que o aceitarem como Senhor de suas vidas e Salvador de suas almas.

“E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento” – Marcos 2.16-17.

Venha ao encontro do Senhor Jesus do jeitinho que você está e do modo que você é... Não se preocupe porque Ele te recebe e vai fazer uma mudança radical em sua vida e no seu viver... Você crê nessa palavra?
Então venha... Eis aí o convite de Jesus para você:
“Vinde a mim todos os que estai cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... e achareis descanso para a vossa alma” – Mateus 11.28-29

.

abilicusvidanova@ig.com.br

http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

.

Nenhum comentário: