BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AMANDO O INIMIGO


.















.

AMANDO O INIMIGO
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Certa vez um homem foi visitar o pastor dizendo que queria se divorciar da sua mulher.

O pastor disse:
"Mas a Bíblia diz que você deve amar sua esposa como Cristo amou a igreja." - Ef 5:25

O homem respondeu:
"Mas, eu não consigo. E, de qualquer forma, eu não sou perfeito como Cristo."

O pastor disse:
"Então, se não conseguir assim, lembre que Jesus nos mandou amar o nosso próximo. Você não pode continuar a amá-la como seu próximo?" - Mc 12:33

O homem disse:
"Mas, ela me traiu, ela não me trata como próximo dela. Não consigo amá-la como meu próximo."

O pastor disse:
"Só tenho mais uma Palavra do Senhor:
'Amai os vossos inimigos'." - Mt 5:44 // Lc 6:27

.

abilicusvidanova@ig.com.br

.

Nenhum comentário: