BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 6 de março de 2013

O SEGREDO DO VENCEDOR


O SEGREDO DO VENCEDOR
Pr. Abilio Carlos dos Santos
 
“Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações” – Cl 3.15

A paz de Cristo é o nosso juiz.
Devemos sempre agir de acordo com essa paz.
Ela revela e nós agimos.
Nem sempre ela diz “sim” e pode dizer “não”.

Se não sinto paz em meu coração em relação a algo, então não devo seguir adiante.
Devo esperar ter paz para depois realizar... Compreende!
Só devo dar o passo se estiver sentindo paz em dar o passo.
Se a paz não estiver presente então não devo concretizar nada.

Muitas pessoas compram algo caro e a prazo e depois na hora de pagar estão sem paz e arrependidas por tal compra. Outras pessoas se casam sem ter a paz como juiz e depois nada dá certo na caminhada...

A paz de Cristo deve ser sempre nosso juiz – Cl 3.15
Estou sentindo paz em meu coração e em minha mente? Estou...  Então posso ir adiante e tudo vai dar certo... Esse é o sinal e a estratégia de Deus na vida do vencedor.
A paz de Cristo me dá discernimento, inteligência e sabedoria para realizar com êxito todas as coisas.

O Senhor Jesus o chamou para viver em paz... Esse é o segredo do vencedor.
.


 

Nenhum comentário: