BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 29 de julho de 2015

NÃO FIQUEM PREOCUPADOS E NEM TENHAM MEDO

NÃO FIQUEM PREOCUPADOS E NEM TENHAM MEDO
QUARTA–FEIRA, 29 DE JULHO DE 2015.
VERSÍCULO DO DIA – JOÃO 14.27.

“Disse Jesus: Não fiquem preocupados e nem tenham medo” - João 14.27.

O Senhor toma conta de nós em todo o tempo, desde o momento em que acordamos até nos deitarmos e também quando dormimos. Ele conduz os nossos passos e nos livra do mal. Somos fracos e apoiamo-nos no poder de Deus que tudo faz em nosso favor quando confiamos nele verdadeiramente. Então por que ter medo... e ficar preocupado?
 

Oração: Meu Deus e meu Pai obrigado por sua proteção na minha vida. Tu és o meu protetor e a Rocha da minha salvação. Papai te agradeço que meu futuro é seguro em Ti. Em nome do Senhor Jesus. Amém.
Pr. Abilio Carlos dos Santos
pastorabilio@ig.com.br

Nenhum comentário: