BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quinta-feira, 4 de junho de 2015

VERSÍCULO DO DIA – Jeremias 29.12-13
(30 MAIO 2015)

“Vocês vão me chamar e orar a mim e eu responderei. Irão me buscar e achar > Quando me buscardes de todo o vosso coração” - Jeremias 29.12-13
.
Não podemos nos prender às coisas terrenas que ficarão por aqui. Não podemos ficar preocupados e reclamando das dificuldades do dia a dia, das pessoas que não estão ao nosso lado, da igreja que não nos agrada > Todas essas murmurações e reclamações fazem parte da vida dos derrotados e... fracassados – pessoas desanimadas – Você quer ser mais um desanimado e fracassado?
O Senhor fala conosco nessa hora > Ele quer arrancar o coração chateado e amargurado e te dar um novo coração. Receba uma vida nova através do Senhor Jesus... Amém queridos!

 Pr. Abilio Carlos dos Santos
pastorabilio@ig.com.br
 

Nenhum comentário: