BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 10 de junho de 2015

TRANSFORME O CHORO EM ALEGRIA


VERSÍCULO DO DIA – MATEUS 11.28
(11 JUNHO 2015)
“Venham a mim e eu lhes darei descanso” – Mateus 11.28

Jesus disse: “Vinde a mim” – Buscamos a solução para os nossos anseios e necessidades – Procuramos tudo e todos aqueles que achamos que podem nos ajudar e esquecemo-nos do Senhor Jesus que realmente resolve.
Quantas pessoas sofrendo porque são: excluídas, rejeitadas, marginalizadas e muitas estão doentes no físico e na alma... E o mundo as exclui. O mundo exclui, mas Jesus r...ecebe.
Jesus recebe a todas as pessoas > Todos os cansados, sobrecarregados e oprimidos. Você está cansado? Não consegue resolver os problemas?
Está sobrecarregado? > Jesus te chama: “Vinde a mim e eu lhes darei descanso”. Tome posse dessa Palavra e transforme seu choro em alegria... Ok!
 

Pr. Abilio Carlos dos Santos
pastorabilio@ig.com.br

Nenhum comentário: