BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

terça-feira, 29 de julho de 2014

TRÊS MUDANÇAS NA VIDA


TRÊS MUDANÇAS NA VIDA
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Filipenses 1.6.

Deus nos criou com propósito e Ele está trabalhando, operando, realizando, fazendo e edificando em nossa caminhada. Diante das adversidades, que a Palavra de Deus chama de provações, somos aperfeiçoados e somos aprovados mediante nossa fé. O Senhor é quem começou a boa obra na nossa vida, e creia Ele mesmo há de completá-la, pois tudo está debaixo do Seu domínio.Permita que Jesus faça três transformações em sua vida:

1 – Permita que Jesus transforme o seu coração – Ez 36.26-27.

O nosso maior tesouro é o nosso coração - Lc 12.34. É do coração que procede os comandos emocionais para a nossa felicidade e bem estar – Pv 4.23. Ele requer o nosso coração, pois é no coração que o Reino de Deus é implantado. E uma vez implantado, inicia-se um processo de mudança tremenda, uma transformação sem limites.Deixe que Jesus transforme o seu coração.

2- Permita que Jesus transforme a sua mente – Rm 12.2

A mente humana é dominada por valores carnais e materiais e não consegue entender os mistérios de Deus porque são espirituais.A mente humana precisa ser transformada por Jesus em uma mente espiritual – II Co 2.16.Jesus quer te dar uma mente nova.

3- Permita que Jesus transforme a sua saúde – Is 53.4-5

Deus fez o homem para funcionar perfeitamente bem e com qualidade de vida.A saúde é um direito bíblico de todos os crentes em Jesus Cristo.Aqueles que o confessaram como Senhor e Salvador saíram da condição de servos do diabo, para o privilégio de filhos de Deus - Jo 1.12.As lutas e dificuldades do dia a dia provocam ansiedade que ataca a nossa saúde.Jesus cuida de nós... Lance sobre Jesus seus anseios, dificuldades e lutas – I Pe.5.7.Permita que sua vida seja transformada por Jesus.

Conclusão – II Co 5.17

O Senhor é quem começou a boa obra na nossa vida, e creia Ele mesmo há de completá-la, pois tudo está debaixo do Seu domínio.Diga sim para Jesus e viva uma vida nova... Novo coração, Nova mente e Nova vida.

.



Nenhum comentário: