BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VOCÊ TEM PROPÓSITO DE VIDA?


VOCÊ TEM PROPÓSITO DE VIDA?
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Deus nos deu talentos.
Deus nos deu recursos.
Como estamos utilizando tudo isso?
Você está utilizando para a glória de Deus?

Muita gente pensa que Deus nos deu essa vida para fazermos o que quisermos com ela... Não é verdade.
Alguém diz: O dinheiro é meu e faço o que quiser... Hoje é meu dia de folga e esse tempo é meu... E outras “coisinhas mais”...
 
Talvez sua alma esteja salva, mas sua vida está sendo desperdiçada... Muitas pessoas só pensam em prazer e realização pessoal... E a glória de Deus?
Devemos glorificar a Deus em tudo que fazemos em nossas vidas.

“Todos aqueles que trazem meu nome, os criei para minha glória” – Is 43.7

Você tem propósito de vida?
Qual é o seu principal propósito de vida?
.
abilicusvidanova@ig.com.br

Nenhum comentário: