BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

segunda-feira, 12 de março de 2012

NOVA VIDA... VIDA NOVA


 

NOVA VIDA... VIDA NOVA
Pr. Abilio Carlos dos Santos

É maravilhoso estar nas mãos de Deus... Ele provê tudo... Só precisamos confiar.

Como está sua vida?
Precisando de uma renovação?
Seu coração está em destroços?

Não adianta preocupar-se.
É preciso colocar tudo aos cuidados de Deus... Ele te dará uma nova vida.
Quando você menos perceber... Tudo foi restaurado.

Uma vida nova é uma vida cheia de razões para viver.

“E o que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve... Porque estas palavras são verdadeiras e fiéis” – Apocalipse 21.5

Com Deus sempre ganhamos...
.
abilicusvidanova@ig.com.br
.

Um comentário:

celio lobato disse...

Pr Abilio. o homem que tem a intimidade com o saber. eu quero que o senhor saiba que me inspirei no seu entendimento bilbico para me tornar um dos professores do ensino teologico do campo de maringá pr, onde eu moro atualmente fazem dez anos.Obrigado por depois por ter cido humanamente falando a minha inspiração em relaçao ao conhecimento biblico. Abençoado seja o seu ministério, a sua família, e todas as suas atividades pessoais em o Nome de Jesus, saudades.