BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quinta-feira, 22 de março de 2012

JESUS TE ACEITA














JESUS TE ACEITA
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Havia muita gente.

Estávamos na feira, ali na banca de frutas todos escolhiam as laranjas. Cada pessoa escolhia a melhor que não tivesse defeito. Ninguém tinha pressa ao escolher as frutas que era feita uma a uma.

Imagine... Se nós fôssemos as laranjas e Jesus estivesse separando as melhores... O que seria de nós?

Ele não levaria nenhuma para casa. Todos nós somos imperfeitos, cheios de falhas e erros. Por nossos méritos, virtudes e pureza certamente seríamos rejeitados.

O Senhor Jesus nos amou do jeito que éramos e nos escolheu... Somos bem–aventurados... Podemos adorar ao Senhor, ter comunhão com os irmãos... Isso é bondade de Deus.

As pessoas famosas e importantes nesse mundo vivem cercadas de seguranças e ninguém pode aproximar-se delas. O Senhor Jesus é o Rei dos reis e de braços abertos diz: “Vinde a mim todos vós que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” – Mt 11.28.

O perfeito chamando os imperfeitos, os menos importantes, os desprezados, os rejeitados, as prostitutas, os ladrões, os assassinos e toda a escória da sociedade.

O diabo diz que você não é nada e não é digno... Jesus te ama!

O filho pródigo – Lc 15.20 - voltou para casa e o pai aproximou-se dele, abraçou-o e o beijou-o... Não era digno, não merecia, mas a graça o alcançou...

O mundo te rejeita, mas Jesus te aceita!

.

.


Nenhum comentário: