BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

terça-feira, 23 de agosto de 2011

VENHA A JESUS




VENHA A JESUS

Pr. Abilio Carlos dos Santos

Mt 11.28

A vida nos apresenta mil dificuldades. Somos servos de Deus, mas não estamos isentos dessa problemática. Muitos problemas surgem e não fomos nós quem os criamos.
Porque acontecem? Como superá-los?
A única resposta real é encontrada na pessoa de Jesus Cristo que nos convida para vir a Ele.

O CONVITE DE JESUS

Ele conhece nosso problema porque foi tentado e sofreu todos os percalços. Ele pode sentir nossas fraquezas. Por que ficar sozinho? Aceitemos o convite de Jesus: “Vinde a mim”.

“Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado” – Hb 4.15

JESUS CONVIDA TODAS AS PESSOAS

Somos salvos em Cristo Jesus, mas atravessamos lutas e muitas vezes estamos perdendo e tomando prejuízos. Entreguemos tudo isso nas mãos do Senhor Jesus que promete nos dar vitória. Muitas vezes alguém está sofrendo e necessita de um perdão porque está sufocado debaixo da culpa do pecado. Venha para Jesus.

“Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou” – Rm 8.37

CONVITE COM PROMESSA

Descanso em Sua presença.
Descanso em Seus braços na hora da tempestade.
Perdão dos pecados.
Segurança em Seus braços no rugir do inimigo.
Alivio diante da carga pesada difícil de suportar.
Ele faz o jugo suave.
Ele nos ensina e nos direciona.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve” – Mt 11.28-30
.
abilicusvidanova@ig.com.br

Nenhum comentário: