BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESCOLHIDO POR DEUS














ESCOLHIDO POR DEUS
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Isaias 41.9-10

“Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” – Is 41.9-10.

O Senhor nos tirou de uma terra distante.
Ele nos chamou e nos tirou de uma vida mundana, do meio da perdição, dos vícios, do meio da miséria e da doença.
Estávamos condenados e hoje temos vida e vida com abundância.

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” – Jo 10.10

Somos servos do Senhor
Somos mais que vencedores – Rm 8.37
O Senhor está conosco – Hb 13.5
Alguém diz: Tenho medo e não agüento mais.
O Senhor diz: Não temas, pois sou o teu Deus.

Fiquem firmes com Jesus, pois a vitória está próxima.

.
abilicusvidanova@ig.com.br
.









Nenhum comentário: