BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quinta-feira, 3 de março de 2011

VIVER EM PAZ E ALEGRIA
















VIVER EM PAZ E ALEGRIA
 Pr. Abilio Carlos dos Santos

O Senhor nos ensina como encontrar paz e alegria. As pessoas procuram viver em paz e não conseguindo perguntam: Como viver em paz? Como ser alegre? É necessário abrir o coração e deixar Deus trabalhar em sua vida através do direcionamento do Espírito Santo.

“O Senhor Jesus é o Príncipe da Paz” – Is 9.6

O Senhor nos proporciona uma vida santa. Por mim mesmo fica difícil, mas abrindo meu coração para o Senhor, então conseguirei.

“Buscar-me-ei e achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” – Jr 29.13

Qual é então minha parte para desfrutar paz e alegria? Minha parte é crer e confiar no Senhor. Deve haver uma entrega. Sem entrega, sem renúncia, sem sacrifício não vamos chegar a lugar algum.

Entregando-me nas mãos de Deus e deixando Deus ser o Senhor da minha vida serei feliz, terei paz, terei alegria.

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e tudo fará” – Sl 37.5

abilicusvidanova@ig.com.br

Nenhum comentário: