BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

JESUS É O “DEUS FORTE”
















JESUS É O “DEUS FORTE”
Pr. Abilio Carlos dos Santos

Jesus é o “Deus Forte” – Is. 9.6

Tenho deparado com a maioria dos crentes só reclamando da vida... Andam mendigando a Deus certas coisas.
Onde está o Deus Forte?
Queridos irmãos o “Deus Forte” está vivendo em nós.

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim” – Gl 2.20

Que o Senhor abra os olhos do entendimento do povo de Deus para que eles enxerguem o Deus Forte habitando em suas vidas.
Maior é aquele que está em nós, do que aquele que está no mundo.

“... maior é o que está em vós do que o que está no mundo” – I Jo 4.4

Devemos esperar sempre na Sua Graça... É o que nos basta!
Somos fracos, mas o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza.

“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte” I Co 12.9-10

.


abilicusvidanova@ig.com.br


.

Nenhum comentário: