BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

terça-feira, 20 de julho de 2010

AS MÃOS DE DEUS

.



















AS MÃOS DE DEUS
Pr. Abílio Carlos dos Santos

Ninguém poderá impedir o agir de Deus.
Estamos nas mãos de Deus e creio que Ele decidiu nos abençoar.
Quem tem nos erguido? Quem abriu as portas e nos prosperou?

‘Ainda antes que houvesse dia, eu sou. E ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? ” - Isaías 43:13

Depois de tantas lutas e tribulações o Senhor prosperou José.
Por um momento Davi fracassou, mas o Senhor o levantou.
Estamos na presença do Senhor... Diante do seu Altar.
E aqui em sua presença Ele nos enche com seu poder.

Agindo Deus quem impedirá?

O inimigo está furioso como sempre esteve... E nós?
Nós sentimos a todo instante as mãos de Deus a nos abençoar.

.

Blog do Pr. Abílio:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

.

Um comentário:

Pérsida disse...

Eu hoje dia 20/07 e ontem dia 19/07 estou muito triste com que aconteceu com meu querido irmão Calebe, mais sei que tudo acontece com a permissão de Deus, ele está na direção de tudo! Tenho certeza que Deus fará o melhor na vida dele...
Hoje estou pensando muito na letra desse hino! Ele fala muito em meu coração.



Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim

Olha pra mim Senhor
Pois eu preciso do teu olhar

Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar

Amém