BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

domingo, 23 de maio de 2010

OUVIR E NÃO DISCUTIR


.











OUVIR E NÃO DISCUTIR
Pr. Abilio Carlos dos Santos

“Façam como eu. Procuro agradar a todos em tudo o que faço, não pensando no meu próprio bem, mas no bem de todos, a fim de que eles possam ser salvos” – I Co 10.33


Tudo está ao meu alcance e em minhas mãos está a decisão.
O que fazer?
Não posso fazer tudo que quero sem se importar com as outras pessoas que me rodeiam. Devo pensar nos interesses das demais.

“Ninguém deve buscar os seus próprios interesses e sim os interesses dos outros” – I Co 10.24

Somos servos do Senhor e devemos agir assim.
E tudo que fazemos, fazemos para a glória de Deus.
Através desses pormenores e sacrifícios nos alegramos ao vermos algumas almas que foram ganhas para o Reino de Deus.

Todo dia encontramos pessoas com pensamentos e opiniões bem diferentes das nossas. O que fazer? Ouvimos e não discutimos.

Vamos agir cuidadosamente nunca esquecendo que somos ganhadores de almas para Cristo e levemos a salvação de Jesus Cristo a cada vez mais pessoas.
.

Mensagens em meu Blog:
http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/


E-mail:
abilicusvidanova@ig.com.br

.

Nenhum comentário: