BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sábado, 17 de outubro de 2009

UM FIO... UM FIO DE SEDA




.















UM FIO... UM FIO DE SEDA
Abílio Carlos dos Santos

Fragilidades da vida...

Meu viver é morrer
Não posso acrescentar...
Não tenho um dia a mais na vida
Cada dia...
Um dia a menos na vida
Nem a mais...
Nem a menos...

Minha vida está sempre por um fio... Um fio de seda!

Preciso rever meus conceitos
Reconhecer meus defeitos
Minhas fragilidades...

Viver cada momento intensamente
Sem me apegar ao efêmero...
Tudo é transitório... E frágil!
Estou feliz na esperança da eternidade

Abracemo-nos... Receba meu sorriso...
Não esperemos o amanhã
Talvez o amanhã não chegue

Tudo está por um fio... Um fio de seda!

“O que é a vida? É como um vapor... Aparece... Desvanece” – Tiago 4.14

.

abilicusvidanova@ig.com.br

http://pastorabiliocarlos.blogspot.com/

.

Nenhum comentário: