BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

segunda-feira, 25 de maio de 2015


VERSÍCULO DO DIA – Salmos 27.1
(26 MAIO 2015)

“O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém” – Salmos 27.1

Davi nos ensina como vencer o medo. Ele viveu momentos de perseguição e risco de vida. Davi também tinha o medo saudável, que fazia com que fosse vigilante e cauteloso, mas através da fé e confiança em Deus aprendeu a rejeitar o medo prejudicial e declarou: > Deus é o meu protetor e a minha fortaleza, a quem temerei? Meu querido irmão, podemos vencer o medo que prejudica a nossa vida quando o colocamos na presença do Senhor... Vença todo o medo, pois Deus é contigo nas batalhas do dia a dia... Creia!

Pr. Abilio Carlos dos Santos
pastorabilio@ig.com.br

 

Nenhum comentário: