PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO





sábado, 23 de novembro de 2013

SEJA EXEMPLO NA VIDA DE ALGUÉM


SEJA EXEMPLO NA VIDA DE ALGUÉM
Pr. Abilio C Santos

O que faço para ser exemplo na vida alguém?

“Admoesto-vos, portanto, a que sejais meus imitadores” – I Coríntios 4.16.

Para ser exemplo na vida alguém é necessário muito empenho, muito esforço e uma ação exemplar de cada vez. Não acontece da noite para o dia. Muitas vezes demora muitos anos.
Paulo inicialmente esforçou-se bastante procurando fazer o melhor diante de Deus e deixando a velha vida para trás. Foi melhorando passo a passo... Todos os dias.
É importante que tenha alguém como exemplo para se espelhar.
Quem é esse alguém?
Esse alguém é o Senhor Jesus.
Paulo aproximou-se de Jesus e buscou cada dia uma comunhão maior com o Senhor.
O que aconteceu na vida de Paulo?
Paulo foi alcançando uma transformação aos poucos... Dia a dia.
Todos nós temos algo em nossa vida que precisa ser transformado para podermos ser um exemplo para as pessoas que nos cercam.
Quando devo começar?
O momento é agora.
Chegue até a presença de Jesus... Aproxime-se dele e comece um relacionamento com ele.
Que o Senhor nos ajude e nos abençoe,
Pr. Abilio.
.
abilicusvidanova@ig.com.br

 
.
Postar um comentário