BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sábado, 14 de abril de 2012

OLHAR PARA AS AVES DO CÉU















OLHAR PARA AS AVES DO CÉU
Pr. Abilio Carlos dos Santos

O Senhor Jesus nos dá a direção certa para onde devemos olhar para que possamos viver bem. Ele disse para olharmos para as aves do céu e Paulo disse que devemos olhar e buscar as coisas que são de cima e não as da terra.

“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?” – Mt 6.26

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus” – Cl 3.1-3

OLHAR PARA AS AVES DO CÉU

Olhando para as aves do céu estamos olhando para a eternidade. Olhando para cima contemplamos um lugar onde se vive livre e despreocupado.

Quando olhamos para as aves do céu lembramos que vivemos na dependência de Deus e que tudo que temos recebido é graça do Senhor.

Olhando para cima vemos tudo belo. Por quê? Porque vemos com a alma e não com os olhos. Vemos com o coração. E podemos sentir que nem tudo está perdido.

A vida é bela... E há beleza naquele que está ao nosso lado.

.
abilicusvidanova@ig.com.br


Nenhum comentário: