BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

quarta-feira, 15 de julho de 2009

A PORTA DA VITÓRIA



.











.

A PORTA DA VITÓRIA
Pr. Abílio Carlos dos Santos


O Senhor supre todas as nossas necessidades Fp 4.19. A benção do Senhor enriquece e não acrescenta dores – PV 10.22

A miséria, a escassez e a pobreza como entraram no mundo? Tudo aconteceu com a queda de Adão – Rm 5.12 – Deus não aceita nada dessas coisas maléficas em nossa vida.

Na cruz do Calvário Jesus já pagou o preço da nossa vitória – Ele tomou sobre Si todas as nossas doenças, enfermidades, transgressões e o castigo que nos traz a paz – a vitória – Isaías 53.4,5 – Portanto, o sofrimento não é de Deus – Jesus veio para nos dar vida e vida com abundância – Jo 10.10

Uma coisa tem que ficar bem clara, é que o Senhor Jesus não disciplina nenhum de seus filhos com açoites. Açoites e violência vêm do encardido, do diabo. O diabo é mentiroso e pai da mentira – Jô 8.44 . Muitas vezes o crente é desobediente e abre uma brecha em sua vida para o diabo atacar e quando isso acontece o rebelde ainda quer jogar a culpa em Deus dizendo que é a mão de Deus a discipliná-lo. Não é verdade. Deus é amor e opera em nossa vida através do amor.

As dádivas de Deus são imensuráveis. Seu poder é infinito. Comece a partir de hoje a desfrutar das bênçãos de Deus em sua vida tomando posse de suas promessas.

Neste momento Deus te abre uma porta grande: A porta da vitória... Você crê? Entre por ela já !

Um abraço do Pr. Abílio... Shalon !



Nenhum comentário: