BLOG DO PR. ABILIO

BLOG DO PR. ABILIO
Esboços de Estudo Bíblico e Mensagens

sábado, 30 de maio de 2009

SEMPRE FELIZ


.






SEMPRE FELIZ






.




SEMPRE FELIZ
Pr. Abílio Carlos dos Santos

Conta-se a história de um rei que um dia foi ao seu jardim e encontrou tudo murchando e morrendo.
Perguntou ao carvalho que estava perto do portão o que estava acontecendo, e descobriu que ele estava cansado de viver e tinha decidido morrer porque não era alto e lindo como o pinheiro. O pinheiro estava todo desconsolado porque não dava uvas como a videira.
A videira ia desistir da vida porque não podia ficar ereta e dar frutos lindos como o pessegueiro... E assim por diante, em todo o jardim.
Quando chegou a um pequenino amor-perfeito, encontrou-o de rostinho levantado, radiante e animado como sempre. "Puxa, amor-perfeito, ainda bem que no meio de todo este desânimo achei uma florzinha corajosa. Você não parece nem um pouquinho desanimada."
"Não, eu não sou muito importante, mas pensei que se o senhor quisesse um carvalho ou um pinheiro, teria plantado um, mas eu sabia que o senhor queria um amor-perfeito, por isso estou determinado a ser o melhor amor-perfeito que eu puder."

David Livingstone, o missionário escocês que atuou na África, disse:
“Prefiro estar no coração da África e dentro da Vontade de Deus do que no trono da Inglaterra e fora da Vontade de Deus".

"Aprendi a contentar-me com o que tenho" (Filipenses 4:11).

Paulo escreveu essas palavras quando estava preso e privado de qualquer conforto.
Talvez você esteja insatisfeito e desanimado com a situação em que se encontra. Coloque tudo isso nas mãos de Deus, e se Ele quiser que você mude de posição, Ele o guiará... Esteja submisso à sua vontade.
O Senhor te ajuda em qualquer circunstância, esteja feliz, seja agradecido ao Senhor pelas oportunidades que tem tido atualmente.
Onde você estiver, faça o melhor com aquilo que Deus tem confiado em suas mãos... Amém!



Nenhum comentário: