PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

"O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ"

PALAVRA DO DIA NO BLOG DO PR. ABILIO





sexta-feira, 14 de março de 2014

OS PRESENTES DE DEUS QUE NÃO FORAM ENTREGUES


OS PRESENTES DE DEUS QUE NÃO FORAM ENTREGUES

Pr. Abilio Carlos dos Santos

Havia um homem que pertencia a uma Igreja, contudo não tinha uma comunhão constante com o Senhor. Tinha muitos anseios e desejava muitas coisas aqui na terra. Um dia ele faleceu e foi para o céu. Ali no céu, ele viu um anjo junto de uma pilha de caixas de presentes todas bonitas e adornadas.

- Muito curioso, foi até ao anjo e perguntou: O que são estas caixas?

- Respondeu-lhe o anjo: Essas são as bênçãos que deveriam ter sido entregues a você na terra, mas você não buscou a Deus em oração apresentando os seus pedidos diante dele... Os presentes de Deus não foram entregues e permaneceram aqui todos empilhados.

Meu querido irmão, quem deseja receber as bênçãos de Deus deve assentar-se aos pés de Jesus, falar com Ele, ouvir Sua voz e apresentar as suas petições.

 “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” – Jr 29.13.

Deus os abençoe abundantemente,

Pr. Abilio.

.

 

DEUS SUPRE AS NOSSAS NECESSIDADES


 

DEUS SUPRE AS NOSSAS NECESSIDADES

Pr. Abilio Carlos dos Santos

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” – Fp 4.19.

É a promessa de Deus... Ele suprirá todas as nossas necessidades.

Queridos irmãos há uma diferença muito grande em ser pobre e ser miserável. A promessa de Deus é que Ele supre as necessidades tanto dos pobres como dos ricos. E a miserabilidade? O “ser miserável” não provem de Deus. Como é que uma pessoa torna-se miserável? Quando uma pessoa não se arrepende de seus pecados e não abre o coração para o Senhor Jesus e não se entrega a Deus, passa a viver numa dimensão e condição sub-humana, ou seja, passa a viver uma vida miserável nas mãos do inimigo.

“Fui jovem e já sou velho, mas jamais vi o justo abandonado, nem seus filhos a mendigar o pão.” – Sl 37.25.

Meus queridos confiem nas promessas de Deus... Ele nunca falha.

Um abraço do Pr. Abilio.

.



 
.

A FAMÍLIA É UM PRESENTE DE DEUS


A FAMÍLIA É UM PRESENTE DE DEUS

Pr. Abilio Carlos dos Santos

A família é um presente de Deus que devemos agradecer todos os dias de nossa vida. Olhemos para nossa família com carinho valorizando as pequenas coisas e os pequenos gestos vindos das pessoas que amamos... Não podemos descuidar nem um pouquinho de tudo isso!

O tempo passa rapidamente e a vida também... Por isso devemos vive-la intensamente com a nossa família. A nossa casa deve ser um pedacinho do céu e para que isso aconteça a pessoa do Senhor Jesus deve estar presente no coração de todos.

Meus queridos irmãos, hoje é o tempo para a restauração em família e se esta realidade estiver acontecendo aqui nessa vida, com certeza a nossa família desfrutará da felicidade por toda a eternidade na presença de Jesus.

Deus os abençoe mais e mais,

Pr. Abilio.

.

.